Monday, June 24, 2013

Mgtcs Trees Maple/Blossoms High quality PNG Files

3 comments:

  1. Bom dia, amiga Monica!
    Que bom vc ter falado um pouquinho de vc...Temos muita coisa em comum, tb fui professora, lecionei processo civil por 30 anos na UFAM ( Universidade Federal do Amazonas).Sempre gostei de sala de aula e se há algo que me traz saudade é o convívio com os alunos.
    Fiquei sensibilizada com seu carinho, amiga, minha neta é meu quindim...
    Esta noite meu marido foi hospitalizado com complicações urinárias e minha neta ficou com ele, não me deixou ficar lá. Estou pedindo a Deus que o médico dê alta a ele.
    Vou parar pois minha cabeça só pensa em como ele( meu marido)está.
    Grande abraço, querida!
    Neli.

    ReplyDelete
  2. Hello and Thank you for these trees...

    ReplyDelete
  3. Amazing, thank you for sharing this beauty! Hugs, Mat

    ReplyDelete